A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/09/2012 13:01

Chuva e vento atingem pelo menos 4 municípios e deixam estragos

Mariana Lopes
Imagem da avenida Afonso Pena. Em Campo Grande choveu 8 mm na manhã de hoje (Foto: Minamar Júnior)Imagem da avenida Afonso Pena. Em Campo Grande choveu 8 mm na manhã de hoje (Foto: Minamar Júnior)

A terça-feira começou chuvosa e com vento forte em pelo menos 4 municípios de Mato Grosso do Sul, e trouxe também a frente fria que já pode ser sentida no Estado.

Em Campo Grande, choveu aproximadamente 8 mm na manhã de hoje e a previsão é de mais chuva durante a tarde. Segundo a Defesa Civil, a chuva não foi forte e não houve ocorrência de prejuízos na cidade.

Com a umidade relativa do ar com 74%, os termômetros registram 21,4°C no início da tarde, e a mínima deve chegar aos 16°C. Para amanhã, a previsão é de que a temperatura caia para os 14°C por volta das 5h, de acordo com estação de meteorologia da Base Aérea.

Vento derrubou a cobertura de uma loja no centro de Caarapó (Foto: José Carlos/Caarapó News)Vento derrubou a cobertura de uma loja no centro de Caarapó (Foto: José Carlos/Caarapó News)
Em Três Lagoas, o céu ficou escuro na manhã de hoje (Foto:  Ricardo Ojeda/Perfil News)Em Três Lagoas, o céu ficou escuro na manhã de hoje (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande, foi uma das cidades mais atingidas do Estado. O vendaval que começou ainda durante a madrugada deixou a cidade com vários prejuízos.

Na escola Arcenio Rojas, a Sala de Tecnologia, onde ficam 20 computadores, foi destelhada e molhou todos os equipamentos. A quadra coberta teve parte da estrutura torcida com a força do vento. Outros estabelecimentos da cidade também foram atingidos e destelhados. Os bombeiros atenderam várias pontos com árvores caídas.

Em Glória de Dourados, a 265 quilômetros da Capital, a chuva e o vento também foram fortes e várias árvores foram derrubadas. O fornecimento de energia chegou a ser interrompido durante a madrugada.

Em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, o céu ficou escuro na manhã desta terça-feira, e a chuva chegou por volta das 9h, e, segundo os bombeiros da cidade, ela veio fraca e sem ventos fortes. Não houve ocorrência por causa da chuva.

Em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, a madrugada foi chuvosa, com precipitação de 14 milímetros. Na manhã de hoje o céu estava nublado e temperatura era de 24°C e a umidade relativa do ar estava em 89%.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions