ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Chuva faz passageiros saírem pela emergência em ônibus

Redação | 27/02/2010 19:35

O ônibus, linha 072, que liga os terminais Nova Bahia e Morenão, trafegava pela Via Parque, no início da noite, quando acabou inundado pela enxurrada. O motorista Alonso de Oliveira fez uma manobra brusca e levou o veículo até o canteiro. Os 15 passageiros tiveram de abandonar o coletivo pelas saídas de emergência.

A Via Parque ficou intransitável e aos poucos a situação se ameniza no local que chegou a ter água na altura dos joelhos de quem passava pela via..

A bancária Juliana Rezende, 26 anos, trafegava com seu veículo Celta pela Via Parque, perto do Shopping, quando foi obrigada a descer do carro, porque a água estava entrando no interior do automóvel.

Depois que ela saiu, seu carro foi carregado pela enxurrada e acabou batendo em outro veículo na mesma via.

Na altura da empresa Best Comp, também na Via Parque. a água chegou a atingir um metro e meio, de acordo com os motoristas que passaram pelo local.

A enxurrada invadiu também a sede desativada da construtora Klabin Segal.

Na outra extremidade da Via Parque, um vendedor de jogos de cadeiras e sofás de madeira, que expõe seus produtos todo fim de semana no cruzamento com a avenida Mato Grosso, teve dez jogos levados pela enxurrada, com prejuízo de R$ 20 mil, relata.

No mesmo local, o contador Luis Perez, também foi obrigado a abandonar seu carro, um Picasso, na rotatória. O veículo parou de funcionar e, devido à enxurrada, acabou tombando no lugar.

O córrego Sóter transbordou e prejudicou o trânsito, principalmente entre os bairros Carandá Bosque e Giocondo Orsi.

Casas também foram invadidas pela água na região.

Nos siga no Google Notícias