A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/02/2010 19:35

Chuva faz passageiros saírem pela emergência em ônibus

Redação

O ônibus, linha 072, que liga os terminais Nova Bahia e Morenão, trafegava pela Via Parque, no início da noite, quando acabou inundado pela enxurrada. O motorista Alonso de Oliveira fez uma manobra brusca e levou o veículo até o canteiro. Os 15 passageiros tiveram de abandonar o coletivo pelas saídas de emergência.

A Via Parque ficou intransitável e aos poucos a situação se ameniza no local que chegou a ter água na altura dos joelhos de quem passava pela via..

A bancária Juliana Rezende, 26 anos, trafegava com seu veículo Celta pela Via Parque, perto do Shopping, quando foi obrigada a descer do carro, porque a água estava entrando no interior do automóvel.

Depois que ela saiu, seu carro foi carregado pela enxurrada e acabou batendo em outro veículo na mesma via.

Na altura da empresa Best Comp, também na Via Parque. a água chegou a atingir um metro e meio, de acordo com os motoristas que passaram pelo local.

A enxurrada invadiu também a sede desativada da construtora Klabin Segal.

Na outra extremidade da Via Parque, um vendedor de jogos de cadeiras e sofás de madeira, que expõe seus produtos todo fim de semana no cruzamento com a avenida Mato Grosso, teve dez jogos levados pela enxurrada, com prejuízo de R$ 20 mil, relata.

No mesmo local, o contador Luis Perez, também foi obrigado a abandonar seu carro, um Picasso, na rotatória. O veículo parou de funcionar e, devido à enxurrada, acabou tombando no lugar.

O córrego Sóter transbordou e prejudicou o trânsito, principalmente entre os bairros Carandá Bosque e Giocondo Orsi.

Casas também foram invadidas pela água na região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions