ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Chuva permanece e temperaturas devem cair durante a semana no Estado

Amanda Bogo | 10/05/2016 14:20
Mulher se protege da forte chuva que cai em Campo Grande nesta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher se protege da forte chuva que cai em Campo Grande nesta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)

A forte chuva que atinge o Estado permanecerá até o fim da semana, e as temperaturas devem cair amanhã (11) devido à entrada de massa de ar frio. O sol deve voltar a aparecer apenas na sexta-feira (13).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na quarta-feira (11) uma área de baixa pressão sobre o Oceano Atlântico organiza uma frente fria que terá lento deslocamento pelo Estado. Novas áreas de baixa pressão ocasionarão pancadas de chuva e chance de trovoadas. O tempo permanecerá nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima é de 16ºC e a máxima de 30ºC.

A quinta-feira (12) será de chuvas fracas e isoladas no centro-norte e leste do Estado, com queda nas temperaturas devido à entrada de massa de ar frio. A mínima para todo o Estado será 14ºC e a máxima de 29ºC.

O sol deve aparecer apenas na sexta-feira, mas a madrugada será fria no começo do fim de semana. O tempo ficará ameno no período da tarde e estará gradativamente mais seco no Estado com ingresso da alta pressão atmosférica, com excessão do nordeste, onde a área terá chuva fraca. As temperaturas irão variar entre 12ºC e 30ºC em todas as regiões.

Nos siga no Google Notícias