A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/05/2016 08:04

Chuva forte traz à tona problema recorrente em bairros: ruas alagadas

Fernanda Mathias e Viviane Oliveira
Ruas do Nova Lima viram verdadeiros rios com a chuva forte (Foto:Direto das Ruas)Ruas do Nova Lima viram verdadeiros rios com a chuva forte (Foto:Direto das Ruas)

A forte chuva que caiu em Campo Grande entre ontem e hoje faz com que moradores de bairros revivam o calvário de alagamentos recorrentes.

No Otávio Pécora, a rua Jaburu mais uma vez ficou tomada pela água, conta o presidente da Associação de Moradores, João Wagner.

“Já cobramos providências, mas tudo que recebemos são promessas”. No Nova Lima, o leitor do Campo Grande News Eric Teixeira, 34 anos, enviou uma foto que mostra a situação da rua Francisco Fernandes, que não tem asfalto e está tomada por água e lama.

“Moro no bairro há 3 anos e toda vez que chove é assim. A água com terra e pedra desce para o Vida Nova”. Com enormes buracos, transitar pela rua fica praticamente impossível.

Os moradores têm improvisado seus próprios “tapa-buracos”, jogando entulho e areia na via. Eric ressalta que as ruas da região que não contam com o pavimento apresentam o mesmo problema.

Em menos de 12 horas a chuva torrencial que cai em Campo Grande já acumula volume que equivale a 68% da média histórica, de acordo com informações do meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...


Bom dia a todos,

Srs responsaveis pelo transito de Campo Grande, vamos ficar mais atentos as previsoes meteorologicas para nosso estado e cidade, afinal de contas basta dizer que teremos chuva, para que semáforos não funcionem, será que os mesmos são sensintivos ? ameaçou chover param de funcionar, semáforo do cruzamento da Av Calogeras com a Bandeiras, desligado, e olha que este cruzamento é de alto fluxo, mais acredito que de dentro de uma sala fica dificil se ver isso né, vamos para rua srs responsáveis, vamos ver os problemas a olho nu.
 
SIDAO em 10/05/2016 08:14:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions