A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/08/2009 18:34

Chuvas prejudicam recuperação de vias em Dourados

Redação

Por causa das chuvas registradas nos últimos dias, os serviços de tapa-buracos e de recapeamento em diversas ruas de Dourados ficaram prejudicados. Agora, para acelerar esses trabalhos, a prefeitura terá que fazer uma operação emergencial.

Conforme o prefeito Ari Artuzi (PDT), a intenção é que várias equipes sejam distribuídas em toda a cidade. Com isso, máquinas e operários serão direcionados, principalmente, nos pontos considerados mais críticos.

Entres estes locais está o quadrilátero central que compõe as avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves. Segundo os técnicos da prefeitura, nestas áreas o excesso de chuvas fez surgir novos buracos devido à malha asfáltica já bastante desgastada.

Com o excesso de chuva, o trabalho da prefeitura ficou atrasado em pelo menos duas semanas. Além da chuva, outro fator que também tem atrasado o cronograma de recapeamento é a obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), executada pela Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul).

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions