A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/08/2009 18:34

Chuvas prejudicam recuperação de vias em Dourados

Redação

Por causa das chuvas registradas nos últimos dias, os serviços de tapa-buracos e de recapeamento em diversas ruas de Dourados ficaram prejudicados. Agora, para acelerar esses trabalhos, a prefeitura terá que fazer uma operação emergencial.

Conforme o prefeito Ari Artuzi (PDT), a intenção é que várias equipes sejam distribuídas em toda a cidade. Com isso, máquinas e operários serão direcionados, principalmente, nos pontos considerados mais críticos.

Entres estes locais está o quadrilátero central que compõe as avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves. Segundo os técnicos da prefeitura, nestas áreas o excesso de chuvas fez surgir novos buracos devido à malha asfáltica já bastante desgastada.

Com o excesso de chuva, o trabalho da prefeitura ficou atrasado em pelo menos duas semanas. Além da chuva, outro fator que também tem atrasado o cronograma de recapeamento é a obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), executada pela Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions