ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Chuvas prejudicam recuperação de vias em Dourados

Redação | 25/08/2009 18:34

Por causa das chuvas registradas nos últimos dias, os serviços de tapa-buracos e de recapeamento em diversas ruas de Dourados ficaram prejudicados. Agora, para acelerar esses trabalhos, a prefeitura terá que fazer uma operação emergencial.

Conforme o prefeito Ari Artuzi (PDT), a intenção é que várias equipes sejam distribuídas em toda a cidade. Com isso, máquinas e operários serão direcionados, principalmente, nos pontos considerados mais críticos.

Entres estes locais está o quadrilátero central que compõe as avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves. Segundo os técnicos da prefeitura, nestas áreas o excesso de chuvas fez surgir novos buracos devido à malha asfáltica já bastante desgastada.

Com o excesso de chuva, o trabalho da prefeitura ficou atrasado em pelo menos duas semanas. Além da chuva, outro fator que também tem atrasado o cronograma de recapeamento é a obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), executada pela Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias