A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/08/2014 18:29

Ciência sem Fronteiras recebe inscrições até 29 de setembro

Renan Nucci
Estudantes podem escolher entre diversos países para realizar o intercâmbio. (Foto: Divulgação)Estudantes podem escolher entre diversos países para realizar o intercâmbio. (Foto: Divulgação)

O período de inscrições para o Ciência sem Fronteiras, programa do Governo Federal que busca, através do intercâmbio, expandir e incentivar a produção científica brasileira, segue até o dia 29 de setembro. Mais de 22.000 estudantes e pesquisadores são beneficiados anualmente.

O beneficiado recebe por meio do programa uma bolsa, em moeda local, para que o aluno custeie suas despesas, bem como auxílio-instalação, seguro-saúde, auxílio-deslocamento para aquisição de passagens aéreas e auxílio material didático para compra de computador portátil ou tablet.

O projeto também possibilita ao estudante conhecer e viver outras culturas, contribuindo não apenas com a sua formação acadêmica, mas também cultural, de oferecer a experiência de frequentar outra instituição fora do país.

Idoso com síndrome de down e deficiência visual é abandonado por sobrinha
O abandono de um idoso de 71 anos se transformou em caso de polícia na noite de ontem (26), no bairro Coophavilla II em Campo Grande. Segundo parente...
Ciência sem Fronteiras tem inscrições abertas para 21 países
O Programa Ciência sem Fronteiras está com inscrições abertas para graduação-sanduíche. Segundo a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions