A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/08/2014 06:30

Idoso com síndrome de down e deficiência visual é abandonado por sobrinha

Aliny Mary Dias

O abandono de um idoso de 71 anos se transformou em caso de polícia na noite de ontem (26), no bairro Coophavilla II em Campo Grande. Segundo parentes, o homem tem síndrome de down e é deficiente visual.

De acordo com o registro da ocorrência, Adão Rodrigues da Silva vive com uma sobrinha identificada como Kamila Riquelme de Souza, 27 anos.

Na noite de ontem, outra sobrinha de Adão chamou a polícia ao desconfiar do abandono. Equipes da Polícia Militar estiveram na casa e arrombaram a porta da cozinha. Dentro da casa, o idoso estava com fome, no escuro e bastante assustado.

O homem foi recolhido por parentes e o caso registrado como abandono de incapaz na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions