A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/06/2008 14:11

Cigarros estavam cobertos por sal e iriam para Cuiabá

Redação

A carga de cigarros encontrada em um caminhão frigorífico pela PF (Polícia Federal), foi apreendida nesta terça-feira em Campo Grande, na saída para São Paulo, e estava coberta por sal.

A PF recebeu uma denúncia anônima e com a ajuda da Transportadora Reinoldo, terceirizada da Sadia, localizou o caminhão e fez a apreensão. O motorista, José Cícero da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante por contrabando.

Ele contou aos policiais que pegou as 300 caixas de cigarros com 50 pacotes cada em Mundo Novo, fronteira com o Paraguai, e que receberia R$ 3 mil para leva-los até Cuiabá.

Sem conhecimento da empresa para qual trabalhava, José Cícero aproveitou que teria que levar sal até a capital de Mato Grosso, e aceitou a oferta de contrabando. Ele disse que essa foi a primeira vez que tentou transportar produtos ilícitos.

O motorista mora em Toledo, Paraná, e havia saído da cidade com destino a Cuiabá, onde pegou uma carga de carne e levou até o porto de Paranaguá. No porto, carregou o caminhão com 26 toneladas de sal, passou na casa dele, e em Mundo Novo, pegou os cigarros.

O caminhão tem placas da cidade de Marechal Cândido Rondon, Paraná.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions