A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/03/2010 09:11

Cigcoe e Gaeco apreendem droga transportada em Ecosport

Redação

Operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais) apreenderam 60 quilos de maconha transportados no assoalho do Ecosport, placas DYH-8522, de Planaltina (GO).

A apreensão da droga aconteceu por volta das 19h de ontem na rotatória de acesso da Avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia. A droga foi encontrada com o apoio dos cães farejadores da Polícia Militar.

O condutor do carro, Iris Nogueira Braga, apresentou documento falso e como se fosse Eduardo de Moraes Silva. Ele disse que pegou a maconha no estacionamento de um hotel em Ponta Porã, onde o veículo estava com a chave na ignição.

Braga levaria a droga para Goiânia (GO). Ele foi encaminhado para a Polícia Federal na Capital.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions