A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/06/2009 16:59

Cinco adolescentes são detidos por latrocínio em Amambai

Redação

Cinco adolescentes foram detidos em Amambai, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande, apontados como autores de um latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa contra dois indígenas naquela cidade.

Sílvio Chamorro, de 25 anos, foi assassinado por vários golpes de faca quando retornava de casa para a igreja. Os adolescentes planejaram o crime, após ingerirem bebidas alcoólicas. Eles levaram a bicicleta da vítima que foi atingida no pescoço e morre no local.

Jardelino Ricarde de 23 anos, outra indigna vítima dos menores, foi atacado quando levava compras que havia feito. Ele também foi atingido no tórax e pescoço, mas sobreviveu aos ferimentos depois de ter sido atendido no hospital local.

Os menores com idade de 16 e 17 anos foram autuados por latrocínio e tentativa. (Com informações do Agazeta News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions