A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/04/2008 08:55

Civil aprova indicativo de greve; Sinpap faz assembléia

Redação

Após reunião ontem com o governador André Puccinelli e assembléia da categoria, o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) aprovou um indicativo de greve válido a partir da leitura na Assembléia Legislativa dos projetos de lei do Poder Executivo que concederão correção e reajustes salariais aos servidores públicos de todas as categorias.

O projeto deve chegar à Casa de Leis na próxima semana. Outro sindicato da polícia civil, o Sinpap (Sindicato dos Papilocopistas e Peritos Oficiais) fará assembléia no próximo domingo, a partir das 9 horas, para decidir sobre greve.

A Polícia Civil possui 2721 homens na ativa, 1.553 filiados ao Sinpol, 74 ao Sinpap e outros a Adepol (Associação de Delegados da Polícia Civil). A Adepol não deu sinais de que poderá fazer greve.

A presidente do Sinpap (Sindicato dos Papilocopistas e Peritos Oficiais), Angelice Maria Nery, disse que não existe um impasse entre as categorias, mas que cada uma delas tem a sua independência e tomam suas decisões separadamente. São 350 servidores entre papilocopistas e peritos oficiais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions