ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Clientes da Cassems podem procurar Clínica da Família para agilizar atendimento

Mayara Bueno | 19/04/2018 11:07
Entrada da Clínica da Família, em Campo Grande. (Foto: Divulgação Cassems).
Entrada da Clínica da Família, em Campo Grande. (Foto: Divulgação Cassems).

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) informa que os beneficiários podem procurar a Clínica da Família, localizada em rua 25 de Dezembro, em Campo Grande, para atendimento em casos menos graves.

O serviço oferece pediatras, clínicos gerais, coleta de exames, salas de inalação e trata-se de alternativa de atendimento para não sobrecarregar as unidades como o Hospital da Cassems.

Na Clínica da Família, são oito pediatras, três neuropediatras, um alergologista/pediatra, um infectologista/pediatra, 11 clínicos gerais e três geriatras. Além disso, a estrutura conta com equipe de fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e assistência social.

Inauguração - A clínica foi inaugurada em outubro de 2017. A inteção deste espaço é acolher com segurança os beneficiários, cuidando de forma integral, da criança ao idoso. O local possui sete consultórios pediátricos, sete consultórios para adulto, brinquedoteca, sala de inalação e sala de coleta de exames laboratoriais.

A sala de inalação funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. A coleta de exames é de segunda a sexta-feira, das 7 às 9 horas. A clínica fica na rua 25 de Dezembro, nº 1231.

Nos siga no Google Notícias