A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

19/04/2018 11:07

Clientes da Cassems podem procurar Clínica da Família para agilizar atendimento

Mayara Bueno
Entrada da Clínica da Família, em Campo Grande. (Foto: Divulgação Cassems).Entrada da Clínica da Família, em Campo Grande. (Foto: Divulgação Cassems).

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) informa que os beneficiários podem procurar a Clínica da Família, localizada em rua 25 de Dezembro, em Campo Grande, para atendimento em casos menos graves.

O serviço oferece pediatras, clínicos gerais, coleta de exames, salas de inalação e trata-se de alternativa de atendimento para não sobrecarregar as unidades como o Hospital da Cassems.

Na Clínica da Família, são oito pediatras, três neuropediatras, um alergologista/pediatra, um infectologista/pediatra, 11 clínicos gerais e três geriatras. Além disso, a estrutura conta com equipe de fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e assistência social.

Inauguração - A clínica foi inaugurada em outubro de 2017. A inteção deste espaço é acolher com segurança os beneficiários, cuidando de forma integral, da criança ao idoso. O local possui sete consultórios pediátricos, sete consultórios para adulto, brinquedoteca, sala de inalação e sala de coleta de exames laboratoriais.

A sala de inalação funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. A coleta de exames é de segunda a sexta-feira, das 7 às 9 horas. A clínica fica na rua 25 de Dezembro, nº 1231.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions