A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/10/2009 07:15

Clínica atende pessoas deficientes gratuitamente

Redação

Todas as terças-feiras o Complexo Policlínico Odontológico da Universidade Anhanguera-Uniderp atende portadores de necessidades especiais, em Campo Grande. Em média são 180 atendimentos ao mês, muitos pacientes vêm do interior.

Os atendimentos devem ser agendados através dos telefones (67) 3348-8151 ou (67) 3348-8150. No primeiro atendimento é realizado o exame clínico e, dentro da necessidade odontológica apresentada pelo paciente, é realizado o plano de tratamento.

E uma vez por semana os acadêmicos prestam atendimento in loco na Pestalozzi e no Hospital Nosso Lar. O Complexo Policlínico Odontológico da Universidade Anhanguera-Uniderp está localizado à Avenida Ricardo Brandão, 900, na Chácara Cachoeira.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions