A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/10/2008 12:10

CMO coloca mais de 500 homens para ajudarem nas eleições

Redação

O CMO (Comando Militar do Oeste) vai dar apoio à segurança durante as eleições municipais que acontecem neste domingo, 5 de outubro. Serão cerca de 500 homens que estarão trabalhando nos municípios de Dourados, Aquidauana, Miranda e Bela Vista. A segurança será realizada nas proximidades dos locais de votação.

Também será prestado apoio logístico, rodoviário e fluvial, nos municípios de Porto Murtinho e Corumbá, onde sessenta militares irão transportar as urnas eletrônicas em locais de difícil acesso.        

Segundo o CMO, o uso das tropas pode ser solicitado a partir de hoje, caso seja necessário. O Comando está preparado para atender eventuais solicitações de apoio, tanto logísticos quanto de segurança, em toda a sua área de responsabilidade, desde que determinados pelo escalão superior.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions