A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/01/2009 18:14

Colônia Penal registra retorno de 316 detentos

Redação

Dos 330 presos liberados pela Colônia Penal para as comemorações de Natal e Ano Novo, 316 já retornaram ao local, segundo Edis Vilas Boas, diretor do estabelecimento de regime semi-aberto. O horário limite para o retorno dos 14 faltosos termina hoje às 20 horas e caso isso não aconteça, os detentos serão punidos por falta média, ou seja, podem ficar até um mês sem poder sair do local ou receber visitas.

Vilas Boas ainda explica que, mesmo eles chegando hoje, mas após o horário, serão punidos e caso apareçam somente amanhã ou depois na Colônia Penal, a punição será de falta grave que indica o corte de regalias e um prazo de 180 dias sem visitas e saídas.

"Desses quatorze, somente três é que podem comparecer outro dia se quiserem, já que estão trabalhando no Patronato Penitenciário, fazendo faxina", declarou Vilas Boas.

Cerca de 880 presos dos regimes aberto e semi-aberto em Mato grosso do Sul foram liberados no dia 24 de dezembro para passar Natal e comemorar o Ano Novo em casa, com a família. O benefício não atingiu os presos em regime fechado.

O direito é concedido a quem não infringiu qualquer regra de comportamento nos últimos 6 meses e que cumprem pena há mais de 30 dias nesses locais.

Hoje também é esperado o retorno de presos no semi-aberto de Dois Irmãos do Buriti, na unidade semi-aberta da rua Pernambuco, no regime aberto da rua São Paulo e na unidade semi-aberta feminina.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions