ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Com 73% dos votos UEMS já tem nova reitoria eleita

Paula Maciulevicius | 03/07/2011 15:28

Professor Fábio como reitor e professora Eleuza como vice-reitora foram eleitos no último dia 1º

A reitoria da UEMS foi eleita no último dia 1º e teve o resultado confirmado neste domingo (3) quando a comissão eleitoral encerrou a apuração dos votos.

Docentes, discentes e técnicos administrativos da Universidade escolheram a nova reitoria que administrará a UEMS pelos próximos quatro anos.

A eleição foi decidida no segundo turno, com percentual de 73% para a chapa “Somos UEMS”, composta pelos professores Fábio Edir e Eleuza conta os 26,91% dos votos, da chapa “UEMS para todos”, de Dalton e Wilson Brum.

O novo reitor eleito, disse ressaltou à assessoria de comunicação da UEMS, a expressiva votação como um resultado da aceitação da proposta de gestão da chapa.

“Queremos agora retribuir o compromisso que fizemos com os que acreditaram em nosso plano com muito trabalho e respeito com cada servidor, cada discente, cada Unidade”, destacou.

A partir de agora, os planos do novo reitor eleito são os de montar uma equipe de transição, solicitação que será feita a atual reitoria, para que se inicie o quanto antes.

“Faremos uma atividade conjunta com a gestão atual para evitar qualquer interrupção dos trabalhos da Universidade. Não queremos que nada pare entre o término de uma gestão e início da outra”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias