ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Começam as obras do novo shopping de Campo Grande

Redação | 25/06/2008 10:31

Já começaram as obras do Shopping Norte-Sul, que será instalado na Avenida Ernesto Geisel, no prédio construido para abrigar o Mercado do Produtor.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, esteve ontem no local, acompanhado do secretário de Obras, João Antonio de Marco e do secretário de Controle Urbanístico, Paulo Nahas.

A prefeitura definiu ons locais onde serão construidas seis pontes e passarelas para retorno ao longo da avenina.

A interligação com pontes das duas pistas da avenida Ernesto Geisel, segundo o empreendedor responsável pelo shopping, Jorge Abdul , será de fundamental importância para proporcionar o acesso aos moradores dos bairros da região sul da cidade.

O empreendimento será executado em quatro etapas, sendo que a primeira delas está prevista para ser concluída em novembro de 2009, com o funcionamento das lojas comerciais. A previsão é que sejam criadas mais de duas mil vagas de trabalho.

Shopping - Localizado em uma das regiões mais populosas de Campo Grande com uma população superior a 380 mil habitantes, o empreendimento atenderá a região central e sul da cidade com infra-estrutura de hotel (da rede Novotel/Íbis), restaurantes, cinemas, supermercado e lojas comerciais.

O novo centro de comércio é resultado de um consórcio da empresa local Hannah Engenharia e a empresa carioca BX, que é especializada em shoppings.

O projeto prevê a utilização de toda a estrutura já existente do antigo mercado do produtor que abrange uma área de 16 mil metros quadrados. De acordo com Jorge Abdul, o espaço já existente vai ser incorporado ao projeto do centro de lojas batizado de Shopping Norte-Sul.

Nos siga no Google Notícias