A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/06/2008 10:31

Começam as obras do novo shopping de Campo Grande

Redação

Já começaram as obras do Shopping Norte-Sul, que será instalado na Avenida Ernesto Geisel, no prédio construido para abrigar o Mercado do Produtor.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, esteve ontem no local, acompanhado do secretário de Obras, João Antonio de Marco e do secretário de Controle Urbanístico, Paulo Nahas.

A prefeitura definiu ons locais onde serão construidas seis pontes e passarelas para retorno ao longo da avenina.

A interligação com pontes das duas pistas da avenida Ernesto Geisel, segundo o empreendedor responsável pelo shopping, Jorge Abdul , será de fundamental importância para proporcionar o acesso aos moradores dos bairros da região sul da cidade.

O empreendimento será executado em quatro etapas, sendo que a primeira delas está prevista para ser concluída em novembro de 2009, com o funcionamento das lojas comerciais. A previsão é que sejam criadas mais de duas mil vagas de trabalho.

Shopping - Localizado em uma das regiões mais populosas de Campo Grande com uma população superior a 380 mil habitantes, o empreendimento atenderá a região central e sul da cidade com infra-estrutura de hotel (da rede Novotel/Íbis), restaurantes, cinemas, supermercado e lojas comerciais.

O novo centro de comércio é resultado de um consórcio da empresa local Hannah Engenharia e a empresa carioca BX, que é especializada em shoppings.

O projeto prevê a utilização de toda a estrutura já existente do antigo mercado do produtor que abrange uma área de 16 mil metros quadrados. De acordo com Jorge Abdul, o espaço já existente vai ser incorporado ao projeto do centro de lojas batizado de Shopping Norte-Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions