A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/04/2010 08:29

Comerciante acidentada na sexta-feira morreu no hospital

Redação

A comerciante de Primavera (SP), Rosa Veiga Garcia, 60 anos, acidentada na manhã de sexta-feira, em Jateí, morre no sábado no Hospital da Vida, em Dourados.

Conforme apurado pelo site Fátima News, ela viajava no Voyave/VW de cor prata, com placas ASJ-3559 de Maringá/PR, na MS-376, no sentido Jateí/Vicentina, quando o motorista Laureci Monteiro Amorim, 47 anos, perdeu o controle da direção numa região conhecido como "Dois Bolichos", saiu fora da pista e colidiu contra uma árvore. No carro também estava a esposa do condutor, Doralice Aparecida Cardoso, 46 anos.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul prestou os primeiros socorros e encaminhou todas as vítimas para o hospital da cidade, mas em estado muito grave Rosa foi levada para Dourados, onde faleceu no dia seguinte.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions