A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

02/10/2008 16:59

Comércio da capital não abrirá no dia da eleição

Redação

O comércio de Campo Grande não vai abrir durante as eleições municipais, que acontecem neste domingo. A informação é da Fecomercio (Federação do Comércio) e da administração do Shopping Center Campo Grande. Somente os serviços essenciais funcionarão no dia 5 de outubro.

De acordo com a legislação eleitoral, somente as empresas de alimentação, lazer e postos de combustíveis podem abrir em dia de eleição.

A administração do Shopping informa que somente a praça de alimentação e o cinema estarão funcionando entre às 10h e às 22h.

Vigilância - Na tarde de hoje o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, Idelmar da Mota Lima, entregou um ofício ao presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) desembargador Oswaldo Luiz de Melo, no qual manifestava a preocupação da classe quanto à possibilidade de alguns comerciários serem impedidos de votar por terem de trabalhar.

Lima lembrou que, caso o comerciário seja impedido de votar, ele poderá entra em contato com o Sindicato, que comunicará ao Tribunal Regional Eleitoral para tomar as medidas cabíveis.                            

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions