ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Comércio da capital não abrirá no dia da eleição

Redação | 02/10/2008 16:59

O comércio de Campo Grande não vai abrir durante as eleições municipais, que acontecem neste domingo. A informação é da Fecomercio (Federação do Comércio) e da administração do Shopping Center Campo Grande. Somente os serviços essenciais funcionarão no dia 5 de outubro.

De acordo com a legislação eleitoral, somente as empresas de alimentação, lazer e postos de combustíveis podem abrir em dia de eleição.

A administração do Shopping informa que somente a praça de alimentação e o cinema estarão funcionando entre às 10h e às 22h.

Vigilância - Na tarde de hoje o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, Idelmar da Mota Lima, entregou um ofício ao presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) desembargador Oswaldo Luiz de Melo, no qual manifestava a preocupação da classe quanto à possibilidade de alguns comerciários serem impedidos de votar por terem de trabalhar.

Lima lembrou que, caso o comerciário seja impedido de votar, ele poderá entra em contato com o Sindicato, que comunicará ao Tribunal Regional Eleitoral para tomar as medidas cabíveis.

Nos siga no Google Notícias