ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Comparsa de preso morto na Máxima é detido em Anhanduí

Redação | 25/06/2009 21:37

Foi preso hoje, no distrito de Anhanduí, a 60 quilômetros de Campo Grande, Mário Honório Gonzaga, 33 anos. Conforme a PM (Polícia Militar), que efetuou a prisão, Gonzaga era comparsa de Charles Siqueira, 36 anos, encontrado morto no dia 7 de junho no presídio de Segurança Máxima da Capital.

A PM de Anhanduí relatou que estava realizando diligências pelo distrito, quando abordou Mário, por volta das 17h20. Ele estava pilotando a motocicleta Honda Titan, de cor azul, placa HRQ-9258, furtada em Campo Grande na segunda-feira (22).

Após o flagrante, Mário e a moto foram encaminhados à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Durante checagem ao sistema interno de informações policiais, a PM constatou que Mário possui várias passagens em aberto por crimes relacionados a furto, tendo, inclusive, saído do presídio em fevereiro desse ano.

A maioria dos crimes de furto contra Mário também envolve Charles Siqueira. Este era listado como um dos criminosos mais perigosos do Estado.

Charles ficou "conhecido" por trocar tiros com a polícia em duas ocasiões: primeiro em uma perseguição no dia 15 de fevereiro, em Anhanduí, e no dia 9 de abril, na saída para Sidrolândia. Ele também era investigado pela morte do policial civil aposentado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Sequestros), Sérgio Marcos Gomez, de 43 anos, ocorrida no dia 24 de janeiro na avenida Manoel da Costa Lima.

Nos siga no Google Notícias