A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

19/10/2008 07:00

Compositor de dupla sertaneja é preso por dirigir bêbado

Redação

O compositor da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel, Airo Garcia Barcelos, 32 anos, foi preso na madrugada deste domingo, dirigindo embriagado na BR-163, em Jaraguari.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele conduzia sua camionete Dodge, de placas HRK-1972, fazendo zigue-zague na pista.

Os policiais o abordaram e submeteram ao teste do bafômetro, que acusou elevado nível de alcoolemia: 1,51 miligramas de álcool por litro de sangue. Além disso, ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a PRF, Airo já responde a processo por dirigir embriagado.

De  noite também foi flagrado dirigindo alcoolizado, Valmir Silva Filho, 54 anos. Ele conduzia a carreta Mercedes Benz L1513, de placas BWL-8471, de Santa Catarina. O flagrante foi no mesmo posto da PRF.

O nível de alcoolemia dele foi de 0,41 mg/l. Além disso, durante a checagem, os policiais rodoviários constataram que Valmiri era procurado pela polícia de Santa Catarina, onde tem mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. Ambos estão detidos na delegacia de polícia de Jaraguari.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions