ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Compositor de dupla sertaneja é preso por dirigir bêbado

Redação | 19/10/2008 07:00

O compositor da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel, Airo Garcia Barcelos, 32 anos, foi preso na madrugada deste domingo, dirigindo embriagado na BR-163, em Jaraguari.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele conduzia sua camionete Dodge, de placas HRK-1972, fazendo zigue-zague na pista.

Os policiais o abordaram e submeteram ao teste do bafômetro, que acusou elevado nível de alcoolemia: 1,51 miligramas de álcool por litro de sangue. Além disso, ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a PRF, Airo já responde a processo por dirigir embriagado.

De  noite também foi flagrado dirigindo alcoolizado, Valmir Silva Filho, 54 anos. Ele conduzia a carreta Mercedes Benz L1513, de placas BWL-8471, de Santa Catarina. O flagrante foi no mesmo posto da PRF.

O nível de alcoolemia dele foi de 0,41 mg/l. Além disso, durante a checagem, os policiais rodoviários constataram que Valmiri era procurado pela polícia de Santa Catarina, onde tem mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. Ambos estão detidos na delegacia de polícia de Jaraguari.

Nos siga no Google Notícias