ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Concurso da PF recebe inscrições até a próxima 5ª feira

Redação | 11/08/2009 06:24

Termina na próxima quinta-feira o período para inscrições no concurso da PF (Polícia Federal). São 600 vagas, sendo 400 para o cargo de escrivão e de 200 para o de agente.

A taxa é de R$ 110. As vagas são para a região da Amazônia Legal, nos Estados do Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Maranhão, Pará, Mato Grosso e Tocantins, além de unidades de fronteira e em Mato Grosso do Sul.

Os cargos são de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, e exige dos candidatos a conclusão de qualquer curso de nível superior e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categoria B. A remuneração inicial para os convocados é de R$ 7.514,33.

As inscrições devem ser feitas no www.cespe.unb.br/concursos/dpfescrivao2009 ou www.cespe.unb.br/concursos/dpfagente2009

As seleções terão duas etapas. A primeira está dividida nas seguintes fases: prova objetiva, prova discursiva, avaliação psicológica, exame médico e de aptidão física. Para o cargo de escrivão, haverá também prova prática de digitação.

A segunda etapa consiste no Curso de Formação, ministrado pela Academia Nacional de Polícia. As provas objetivas e discursivas para os dois cargos serão aplicadas em todas as capitais e estão previstas para o dia 13 de setembro.

Nos siga no Google Notícias