A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

08/06/2009 15:18

Condenado a 16 anos homem que matou em troca de casais

Redação

Em júri popular realizado nesta segunda-feira, em Jardim, Edílson Albuquerque Garcia, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por homicídio.

Ele matou Júlio Nelson Arguelho Baez, durante uma troca de casais em Jardim, cidade que fica a 281 quilômetros de Campo Grande, no ano passado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 28 de setembro, na residência onde Edílson morava com a mulher, na rua Emílio Roa Escobar, no bairro Santa Tereza.

Edílson, a companheira dele, e mais uma mulher, foram até o clube Tunnel, que fica na periferia da cidade. No local conheceram Júlio, que foi chamado para assistir filme pornográfico e praticar sexo grupal.

Conforme relato das duas mulheres à Polícia na época do crime, no momento da troca de casais, ou seja, quando Júlio passou a ter relação sexual com a companheira de Edilson, ele saiu da residência.

Em seguida, voltou com uma arma de fogo, mandou Júlio ir embora, mas atirou antes que ele saísse.

Edílson já respondeu processo por homicídio em Guia Lopes da Laguna há cerca de quatro anos.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 33 milhões na noite deste sábado
A Mega-Sena pode pagar R$ 33 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.989, que será sorteado nesta sábado (18), a partir das 19h (horário...
Justiça considera ilegal cobrança de taxa de religação de energia em MS
Decisão em primeira instância na Justiça Estadual considerou ilegal a cobrança de taxa de religação da energia em Mato Grosso do Sul. A decisão é de ...
Pesquisa quer saber opinião da população sobre farda de policiais
A PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul lançou nesta sexta-feira (17) uma pesquisa para saber a opinião da população sobre o fardamento utilizad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions