A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

08/06/2009 11:28

Condutor de Corsa morre após bater em Uno e capotar

Redação

Vaiécio Martins dos Santos, 28 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira (5), na BR-262, em Aquidauana, cidade que fica a 138 quilômetros de Campo Grande.

Ele perdeu o controle da direção do Corsa Classic, de placa de Três Lagoas, ao passar por uma carga de carbonato de cálcio derramada na pista. Em seguida, o carro bateu na traseira de um Fiat Uno e capotou.

Vaiécio morreu na hora. O passageiro, Davi Alves de Souza, teve hematoma na cabeça e escoriações na face. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Aquidauana.

O condutor do Fiat Uno, de placa de Campo Grande, Jacinto Ferreira Neto, 22 anos, saiu ileso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a carga foi derramada por um caminhão. O veículo não foi identificado.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions