ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Condutor não para em cruzamento e causa acidente na 262

Redação | 06/06/2009 11:24

Oscar Fernandes de Oliveira, 69 anos , que conduzia um Renault de placa de Terenos, não respeitou a sinalização em um cruzamento da BR-262, em Terenos, e provocou um acidente envolvendo mais dois veículos.

A informação é da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente aconteceu às 17h10 dessa sexta-feira.

De acordo com a PRF, Oscar não respeitou a placa de parada obrigatória e tentou cruzar a via. O Renault que ele dirigia bateu transversalmente na caminhonete D-20, de placa de Anastácio, conduzida por Wilson Assis dos Santos, 51 anos.

O Renault bateu ainda, também transversalmente no Gol de placa de Campo Grande dirigido por Edson Santos Baetz, 22 anos.

Oscar teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ronaldo Assis dos Santos, 57 anos, passageiro da caminhonete, também ficou ferido e foi levado para o posto de saúde de Terenos. Os motoristas da D-20 e do Gol não ficaram feridos.

Este foi um dos sete acidentes registrados nessa sexta-feira nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Oito pessoas ficaram feridas.

Nos siga no Google Notícias