A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/01/2008 22:56

Confirmação de matrícula na rede estadual termina amanhã

Redação

A Secretaria de Estado de Educação encerra nesta sexta-feira (11 de janeiro) o prazo para confirmação de matrícula dos alunos que pretendem continuar nas escolas estaduais em que estudaram no em 2007. O período de confirmação seria encerrado na terça-feira (8 de janeiro), mas acabou prorrogado diante do grande movimento: em apenas dois dias, mais de seis mil matrículas foram feitas.

A matrícula dos estudantes deve ser feita na própria escola, nos horários normais de funcionamento. Em unidades onde é oferecido ensino noturno, a confirmação poderá ser efetuada também à noite.

O prazo inicial se expiraria em 4 de janeiro, porém, até então, a procura foi considerada baixa, sendo prorrogado até o dia 8. Após essa primeira prorrogação, apenas em Campo Grande foram 42,6 mil confirmações. Já a matrícula deverá ser realizada entre os dias 14 e 18. A recomendação é de que este procedimento seja feito até dia 16, para que seja garantido acesso ao Passe do Estudante na Capital. A segunda fase da pré-matrícula se inicia no dia 14, terminando em 31 de janeiro

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions