ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Confirmação de matrícula na rede estadual termina amanhã

Redação | 10/01/2008 22:56

A Secretaria de Estado de Educação encerra nesta sexta-feira (11 de janeiro) o prazo para confirmação de matrícula dos alunos que pretendem continuar nas escolas estaduais em que estudaram no em 2007. O período de confirmação seria encerrado na terça-feira (8 de janeiro), mas acabou prorrogado diante do grande movimento: em apenas dois dias, mais de seis mil matrículas foram feitas.

A matrícula dos estudantes deve ser feita na própria escola, nos horários normais de funcionamento. Em unidades onde é oferecido ensino noturno, a confirmação poderá ser efetuada também à noite.

O prazo inicial se expiraria em 4 de janeiro, porém, até então, a procura foi considerada baixa, sendo prorrogado até o dia 8. Após essa primeira prorrogação, apenas em Campo Grande foram 42,6 mil confirmações. Já a matrícula deverá ser realizada entre os dias 14 e 18. A recomendação é de que este procedimento seja feito até dia 16, para que seja garantido acesso ao Passe do Estudante na Capital. A segunda fase da pré-matrícula se inicia no dia 14, terminando em 31 de janeiro

Nos siga no Google Notícias