A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/06/2008 17:21

Confusão marca vistoria do MTE em curtume na Capital

Redação

Confusão marcou vistoria do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) na graxaria do curtume da empresa Qualidade, no núcleo industrial de Campo Grande.

A auditora que foi à empresa, Jane Pedroso Stussi, afirmou que foi impedida de entrar na empresa e acionou a Polícia Federal. Já o proprietário, Jaime Valler, explica que tudo não passou de um mal entendido e acusa a auditora de abuso de autoridade.

A visita à graxaria do curtume foi acompanhada por oito policiais federais, entre eles um delegado, além de dois policiais militares ambientais.

A auditora afirmou ao Campo Grande News que teve problemas, mas não especificou quais foram porque até o fim desta tarde ainda estava prestando depoimento à Polícia Federal, motivo que a impediu de atender a imprensa.

Já o empresário Jaime Valler revelou que esta foi a segunda visita da auditora à graxaria. Na primeira, há cerca de uma semana, Jane Pedroso lhe infomou que a empresa seria interditada pela falta de livros de inspeção dos gestores de caldeiras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions