ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Confusão marca vistoria do MTE em curtume na Capital

Redação | 10/06/2008 17:21

Confusão marcou vistoria do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) na graxaria do curtume da empresa Qualidade, no núcleo industrial de Campo Grande.

A auditora que foi à empresa, Jane Pedroso Stussi, afirmou que foi impedida de entrar na empresa e acionou a Polícia Federal. Já o proprietário, Jaime Valler, explica que tudo não passou de um mal entendido e acusa a auditora de abuso de autoridade.

A visita à graxaria do curtume foi acompanhada por oito policiais federais, entre eles um delegado, além de dois policiais militares ambientais.

A auditora afirmou ao Campo Grande News que teve problemas, mas não especificou quais foram porque até o fim desta tarde ainda estava prestando depoimento à Polícia Federal, motivo que a impediu de atender a imprensa.

Já o empresário Jaime Valler revelou que esta foi a segunda visita da auditora à graxaria. Na primeira, há cerca de uma semana, Jane Pedroso lhe infomou que a empresa seria interditada pela falta de livros de inspeção dos gestores de caldeiras.

Nos siga no Google Notícias