A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/07/2008 12:37

Contas da Brasil Telecom em MS devem chegar com atraso

Redação

Os clientes da empresa de telefonia Brasil Telecom, em Mato Grosso do Sul, que têm faturas com vencimento hoje (9) podem receber suas contas com atraso.

A demora se deve, de acordo com a empresa, à greve dos funcionários dos Correios. Apesar de a paralisação não atingir o Estado no momento, as contas são impressas e vêm de São Paulo, onde existe a ordem de greve.

Segundo a Brasil Telecom, alguns dos usuários do serviço de telefonia já receberam as faturas, porém há o risco de que parte dos clientes ainda não tenham as contas em seus domicílios.

Para pagar as contas em dia e evitar a cobrança de multas, os clientes têm as alternativas de fazer o pagamento nas lojas da companhia ou em lotéricas, por meio do número do telefone, e, ainda, em agências bancárias, informando o código de barras da fatura.

O código pode ser obtido pelo site www.brasiltelecom.com.br ou pelos telefones 10314, para faturas de telefone fixo, e 1053, para faturas de telefone celular.

Os clientes têm ainda a opção de solicitar o pagamento por débito automático e o recebimento da conta pelo endereço de e-mail.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions