A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2009 06:44

Convênio irá garantir a formação de guardas municipais

Redação

A Prefeitura de Campo Grande, representada pelo vice-prefeito Edil Albuquerque, e o governo do Estado, através do secretário Wantuir Jacini (Justiça e Segurança Pública), assinam logo mais, às 9 horas, no gabinete do chefe do Executivo municipal, um convênio de cooperação técnica para a formação e capacitação dos candidatos à Guarda Municipal pela Acadepol (Academia de Polícia do Estado).

Com 327 alunos, a aula inaugural será na segunda-feira (12), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O curso acontece até o dia 2 de fevereiro, incluídas as atividades extra-curriculares.

Os alunos que participarão do curso são os candidatos do primeiro concurso para a Guarda Municipal realizado pela prefeitura. Os alunos passaram por quatro fases do concurso. A formação é a quinta e última etapa.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions