ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Corpo de juiz deve chegar às 19h ao Fórum para velório

Redação | 25/02/2009 15:59

Deve chegar por volta das 19h ao Fórum de Campo Grande o corpo do juiz da segunda Vara Criminal de Campo Grande, Luiz Carlos de Souza Ataíde, 53 anos, que morreu em um acidente ocorrido por volta de 7h30 desta quarta-feira em uma rodovia próxima à cidade de Valinhos, interior de São Paulo.

Segundo informações da assessoria do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o corpo ainda está sendo embalsamado, por isso a demora na chegada a Campo Grande. O velório acontecerá no Tribunal do Juri.

A previsão é que o avião do governo, que transportará o corpo do juiz até a Capital saia de Campinas em 40 minutos.

De acordo com a Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), o juiz conduzia uma motocicleta e perdeu o controle após uma freada brusca por conta de um radar.

Ele estava sozinho na motocicleta. A esposa , Sirlei, o seguia em um automóvel e testemunhou o acidente. O casal voltava do litoral paulista, onde tinha ido passar o Carnaval.

Por conta da morte do magistrado, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, decretou luto oficial em todo o Estado, pelo período de três dias.

O desembargador também suspendeu o expediente forense na Justiça de Primeira e Segunda Instâncias, no período vespertino, na comarca da Capital.

O juiz deixa dois filhos jovens: Rafael e Ataíde Júnior.

Nos siga no Google Notícias