A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2009 15:59

Corpo de juiz deve chegar às 19h ao Fórum para velório

Redação

Deve chegar por volta das 19h ao Fórum de Campo Grande o corpo do juiz da segunda Vara Criminal de Campo Grande, Luiz Carlos de Souza Ataíde, 53 anos, que morreu em um acidente ocorrido por volta de 7h30 desta quarta-feira em uma rodovia próxima à cidade de Valinhos, interior de São Paulo.

Segundo informações da assessoria do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o corpo ainda está sendo embalsamado, por isso a demora na chegada a Campo Grande. O velório acontecerá no Tribunal do Juri.

A previsão é que o avião do governo, que transportará o corpo do juiz até a Capital saia de Campinas em 40 minutos.

De acordo com a Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), o juiz conduzia uma motocicleta e perdeu o controle após uma freada brusca por conta de um radar.

Ele estava sozinho na motocicleta. A esposa , Sirlei, o seguia em um automóvel e testemunhou o acidente. O casal voltava do litoral paulista, onde tinha ido passar o Carnaval.

Por conta da morte do magistrado, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, decretou luto oficial em todo o Estado, pelo período de três dias.

O desembargador também suspendeu o expediente forense na Justiça de Primeira e Segunda Instâncias, no período vespertino, na comarca da Capital.

O juiz deixa dois filhos jovens: Rafael e Ataíde Júnior.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions