A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/02/2010 17:19

Correnteza em cratera aberta pela chuva vira atração

Redação

A reportagem do Campo Grande News flagrou em vídeo a correnteza e a multidão de curiosos que observava o estrago causado no condomínio Cachoeirinha 2, na rua Ricardo Brandão, que derrubou quase toda a área de lazer do local.

Aproximadamente 50 pessoas olhavam a correnteza de águas da chuva. Dois pedaços do muro do condomínio caíram. Quase 700 metros quadrados da área do condomínio foram levados pela enxurrada.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) falará amanhã das ações que foram e serão tomadas por conta dos estragos da chuva. De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Edil Albuquerque, também será declarado estado de emergência. Ainda não há estimativa dos prejuízos em toda a cidade.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions