A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/02/2010 15:05

Corumbá investiga morte por dengue de homem com 39 anos

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá está investigando a morte de um homem com 39 anos de idade em decorrência da dengue hemorrágica. O resultado do exame deverá ser divulgado na sexta-feira.

O município notificou 388 casos da doença, sendo 55 foram confirmados. O caso mais grave é do homem, que teve no atestado de óbito a informação de que foi dengue hemorrágica, com falência múltipla dos órgãos.

Conforme a gerente de Vigilância em Saúde, Viviane Ametlla, o exame será feito pelo Centro de Controle de Zooneses. Também será analisado pelo laboratório de Campo Grande, que fará a contra prova.

Caso a suspeita venha a se confirmar, a investigação da Vigilância Epidemiológica identificará também se o paciente contraiu a doença em Corumbá ou em outro município.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions