ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Crea promove palestras a prefeitos de MS no dia 23

Redação | 17/04/2009 18:27

Na próxima quinta-feira (23), prefeitos, secretários de obras e meio ambiente e executivos de administrações de Mato Grosso do Sul estarão reunidos no Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul), com o objetivo de apresentar informações essenciais à administração das cidades.

O evento abordará em palestras questões vinculadas à valorização de profissionais da engenharia, arquitetura e agronomia que atuam nas prefeituras, acessibilidade em órgãos públicos, convênio com prefeituras na concessão de assistência técnica nas áreas da engenharia e arquitetura públicas, desenvolvimento e defesa dos municípios, tributos municipais, contribuições previdenciárias e investimentos públicos estaduais e federal nos municípios.

O Ciclo de Palestras para Prefeitos de Mato Grosso do Sul tem início às 13h no auditório situado na sede, localizada na Rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3368-1000.

A reunião está sendo promovida pelo Crea/MS, Assomasul (Associação dos Municípios de MS), Receita Federal e a CEF (Caixa Econômica Federal).

Nos siga no Google Notícias