A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

04/12/2008 13:25

Criança atropelada por bêbado fez cirurgia e está bem

Redação

A criança de seis anos que foi atropelada por um motorista bêbado na noite dessa quarta-feira, em Campo Grande, fez cirurgia nas pernas, para colocar tração. O estado de saúde dela é considerado bom.

A menina estava no colo do pai, Janai Pompeu Silva, 47 anos, e ambos foram colhidos pelo Voyage placa CSX 8703. Janai e a filha desciam de uma camionete D-10 para irem a uma pizzaria. Ele morreu e a criança teve fratura nas pernas.

Na colisão, a porta da caminhonete foi arremessada por cerca de 15 metros e atingiu o motociclista Wiliam Aparecido da Conceição, que havia estacionado sua moto na rua. Wiliam teve ferimentos leves.

O motorista do Voyage, Benvindo Teixeira da Silva, fugiu após o acidente, mas acabou preso em seguida. Ele disse à Polícia que fugiu e em seguida parou o carro porque ficou transtornado com o acidente.

O teste do bafômetro indicou 0,88 miligramas de álcool por litro de sangue. Benvindo também não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não reduziu a velocidade do carro ao passar por uma lombada onde o veículo de Janai estava estacionado.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions