A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2010 12:00

Criança de 2 anos é encontrada às margens de rodovia

Redação

Um menino de dois anos foi encontrado na manhã de ontem próximo à BR-163, em Dourados. A criança, que vestia apenas fralda, estava sozinha e moradores acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Um policial foi ao local, próximo à Embrapa, e tentou localizar a família da criança. Sem obter sucesso, ele levou o menino até o posto da PRF e acionou o Conselho Tutelar.

Ainda durante a manhã, os pais do menino foram até o posto policial e relataram que deixaram a criança na casa de uma tia. O pai contou que colocou o garoto dentro do imóvel, mas que os demais moradores da casa estavam dormindo.

Ele acredita que o menino tenha saído sozinho. A distância entre a casa e o local onde a criança foi encontrada é de 500 metros. A criança não tinha sinais de maus tratos.

A polícia repassou o caso ao Conselho Tutelar de Dourados.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions