A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/04/2008 16:30

Cunhado é suspeito de tentar matar enfermeira a tiros

Redação

A enfermeira Angelina Vieira dos Santos, de 46 anos, reconheceu como sendo o cunhado dela, Edson Soares dos Santos, o homem que, na noite de ontem, atirou quatro vezes contra ela, quando estava a caminho do hospital onde trabalha, em Fátima do Sul. Angelina está internada e a Polícia Civil aguarda que ela se recupere para ouvi-la sobre o crime.

Se ela confirmar a acusação contra o cunhado, que está foragido, o delegado que cuida do caso, Antenor Lemes, vai pedir a prisão preventiva dele. Embora no dia do crime tenha surgido o boato de que Soares tenha tentado matar a cunhada por conta de uma briga envolvendo disputa de terras, o delegado disse que não há ainda qualquer suspeita oficial de motivo para o crime.

Segundo ele, a Polícia Civil e a Militar estão mobilizadas para localizar Soares. Angelina mora no Distrito de Culturama, do município de Vicentina, e trabalha em Fátima do Sul. Ela estava a caminho para o trabalho, de moto, quando foi interceptada por um Gol branco, e atingida pelos tiros.

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Vicentina. A expectativa do delegado é que na sexta-feira os médicos liberem a enfermeira para prestar depoimento. Ela informou os policiais de que o cunhado foi o autor dos disparos nas primeiras conversas depois de socorrida.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions