ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Da Deam, policial que matou colega atuará na Derf

Redação | 16/06/2009 11:24

O policial civil Cleideval Antônio Vasques Bueno irá trabalhar na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Autor confesso do assassinato da também policial civil Elaine Yamazaki, 35 anos, ele será remanejado da Deam (Delegacia Especializada de Atendimeto à Mulher) onde os dois atuavam à época do crime.

Vasques, como é conhecido, conseguiu habeas corpus dia 8 de junho, data em que foi colocado em liberdade. Ainda não ficou definido quando o policial começa o trabalho. Ssegundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o prazo é de cinco dias a contar a partir da publicação em Diário Oficial.

Cleidival Vasques confessou que matou Elaine, mas disse que o tiro foi acidental e que fugiu porque ficou desesperado. A vítima foi encontrada morta dentro do carro dela pela manhã de 13 de março.

As investigações feitas pela Polícia Civil indicavam que os dois mantinham um relacionamento amoroso. O próprio policial confirmou a versão à Polícia. Vasques frequentava a casa da família de Elaine há cerca de um ano.

Nos siga no Google Notícias