A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

08/06/2009 09:50

Da periferia a rua nobre, Sesau flagra alimento vencido

Redação

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) autuou sete estabelecimentos comerciais por venda ou utilização de alimentos vencidos. A lista, divulgada hoje no Diário Oficial do Município, inclui comércios em bairros da periferia, como Nova Lima e Campo Belo, a endereços nobres como Santa Fé e Jardim dos Estados.

No Campo Belo, rua Gualter Barbosa, 610, foi flagrado uso de alimentos vencidos na fabricação de pães. Na avenida Afonso Pena, 4909, bairro Santa Fé, "encontrava-se fazendo uso de produtos de interesse à saúde com prazo de validade vencido".

Na rua Euclides da Cunha, 595, Jardim dos Estados, foi flagrado preparo de alimentos com produtos alimentícios vencidos em uma padaria.

Já no bairro Nova Lima, rua Jerônimo de Albuquerque, 1907, o proprietário foi autuado por expor à venda produtos vencidos. A mesma situação foi identificada na rua Biritinga, 7, Nova Bahia, e na rua Santa Maria, 534.

Na Vila Margarida, rua Naviraí, 526, além da venda de produtos vencidos, foi localizado lingüiça sem registro e inspeção sanitária.

De acordo com Milton Zaleski, chefe do serviço de fiscalização de alimentos da Vigilância Sanitária, a pessoa tem prazo de dez dias para recorrer. Contudo, a condenação em primeira instância pressupõe que a justificativa já foi, a princípio, rejeitada.

ANP descarta periodicidade mínima para reajuste de combustíveis
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) não adotará medida estabelecendo periodicidade mínima para os reajustes de preço ...
Resolução aprova projeto de curso técnico de hospedagem na rede estadual
Resolução publicada nesta quinta-feira (19) no DOE (Diário Oficial do Estado) aprova o projeto pedagógico do curso técnico em hospedagem na modalidad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions