A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/02/2010 06:40

Decreto cria Centro de Diagnóstico do servidor municipal

Redação

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Município de Campo Grande decreto que determina a criação do Centro de Diagnósticos, que vai atender aos servidores municipais ativos e aposentados seus dependentes, totalizando mais de 40 mil pessoas. O prédio do Centro vai ser inaugurado hoje à noite pelo prefeito, mas o funcionamento ainda depende da aquisição dos equipamentos.

Conforme a medida publicada no Diogrande, o local vai ficar responsável pela realização de análises clínicas e mais 10 tipos de exames (ultrasson, mamografia, radiologia, densitometria óssea, estudo urodinâmico, colposcopia, colpocitologia, endoscopia, eletrocardiograma e teste ergomético)

O prédio fica rua Orpheu Baís, nº 77, no bairro Amambaí e leva o nome de Daniel Bertolazo, que foi presidente do IMPCG no período de 1995 a 1996, e foi responsável pelo projeto da reforma administrativa do Instituto. Durante sua administração, foi construído e inaugurado o Centro Médico Odontológico do Servidor Municipal Dr. Ademar Correa Barbosa. Em 1997, assumiu a assistência e assessoramento superior na Secretaria Municipal de Administração (Semad), até a data de seu falecimento em 2005.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions