A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

16/10/2008 11:41

Defesa Civil alerta para risco de temporais em 2 regiões

Redação

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu alerta para informar o risco de temporais nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Áreas de instabilidade vindas do Paraguai formam nuvens carregadas e podem provocar pancadas de chuva hoje e amanhã.

Em alguns momentos, há risco de chuva forte, acompanhada por descargas elétricas e rajadas de vento de 50 a 60 quilômetros por hora.

A Defesa Civil orienta a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras.

Calor - A temperatura também começa a cair, amenizando o forte calor dos últimos dias, que ultrapassou os 41ºC. A previsão para Campo Grande é de no máximo 31ºC amanhã e 28ºC no sábado.

A alta nos termômetros deve voltar a partir de quarta-feira da próxima semana. 

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions