A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/10/2008 09:56

Defurv flagra fio de cobre em ferro velho e prende dono

Redação

O proprietário do Ferro Velho Paraná, localizado na rua Manoel Joaquim de Moraes, foi preso há pouco por não justificar a procedência de fios de cobre e fios de energia que podem ter sido furtados da Enersul, encontrados em seu estabelecimento.

A apreensão soma 4 toneladas. Também foram apreendidos quase 70 hidrômetros, que podem ter sido furtados em Campo Grande, também para venda.

O primeiro nome do proprietário do estabelecimento é David. Irritado, ele não quis falar sobre o assunto e limitou-se a informar que tem o estabelecimento há dois anos e meio.

Segundo o delegado Marco Túlio, da Derfurv, não havia também alvará para funcionamento do estabelecimento, um problema recorrente neste setor. Outros três estabelecimentos foram visitados e mais irregularidades encontradas.

Um deles, localizado no cruzamento das ruas Salgado Filho com a Via Morena, também foi lacrado por falta de autorização para funcionar.

Lá funciona a oficina Premiun e ao lado um ferro velho. Segundo funcionários, os serviços que estavam sendo executados na oficia poderão ser concluídos, mas o estabelecimento ficará fechado.

Os policiais estão fazendo batidas em vários estabelecimentos da cidade para verificar as condições de funcionamento e se há peças que sejam produto de furto ou roubo. (Colaborou Nadyenka Castro)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions