ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Delegados Marcelo Vargas e Regina Márcia são eleitos presidente e vice da Adepol

Bruno Chaves | 06/07/2013 18:13
Marcelo Vargas comandará a Adepol/MS pelo triênio 2013/2015 (Foto: Marcos Ermínio)
Marcelo Vargas comandará a Adepol/MS pelo triênio 2013/2015 (Foto: Marcos Ermínio)

Os delegados líderes da “Chapa Adepol Forte Retomando a Luta”, Marcelo Vargas Lopes e Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, da Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul).

O resultado das urnas foi revelado no final da tarde de hoje. Ao todo, 337 delegados do Estado, entre ativos e aposentados, participaram das eleições. A Chapa encabeçada por Marcelo obteve 189 votos e se consagrou campeã.

A composição concorrente, “Adepol Sempre Unida”, liderada pelos delegados Nazih El Kadri e Maria de Lourdes Cano, obteve 144 votos e ficou em segundo lugar na preferência dos votantes. Foram 3 votos Nulos e 1 Em Branco. Ao todo, 93,6% dos associados compareceram às urnas em uma votação recorde.

“Essa vitória representa a retomada das nossas conquistas e a luta pelas garantias da nossa classe. Vamos buscar o fortalecimento da nossa classe, da nossa carreira e, principalmente, buscar formarmos uma polícia mais forte, mais eficiente e mais unida. Nós estaremos juntos com os policiais”, disse, emocionada, a delegada Regina.

Marcelo e Regina ficarão à frente da Adepol-MS pelo triênio 2013/2015. Eles serão os sucessores dos delegados Fabiano Ruiz Gastaldi e Ivan Barreira.

Carreiras - Marcelo Vargas é delegado há 23 anos. Ele foi titular em diversos distritos policiais. Durante seis anos, chefiou o Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros). Também já foi presidente da Adepol-MS, por dois mandatos, e vice-presidente da Adepol do Brasil, por um mandato. Atualmente, Marcelo é diretor do Departamento de Polícia do Interior.

A delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota é titular da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias