A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/01/2009 17:55

Denúncia leva Polícia a apreender caça-níqueis em bar

Redação

Denúncia anônima levou a PM (Polícia Militar) a apreender esta tarde quatro máquinas caça-níqueis que estavam em um cômodo anexo ao Bar do Ceará, localizado na Rua Cana Verde, Bairro Cidade Morena, em Campo Grande. O proprietário do estabelecimento, reincidente na contravenção, revelou que recebia 10% do lucro da exploração do jogo de azar.

Após receberem a denúncia, policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram ao local e encontraram os equipamentos no quarto anexo ao bar. As máquinas estavam desligadas e não havia apostadores no momento da operação policial.

No entanto, o comerciante Raimundo Nunes da Silva, 63 anos, revelou que explorava o jogo, porém, ressaltou que os equipamentos não lhe pertenciam. Segundo a PM, ele já tem antecedente pela mesma contravenção. As máquinas e o comerciante foram encaminhados ao 5º DP (Distrito Policial) da Capital.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions