A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/02/2009 05:52

Depois de receber ameaça, moto-entregador é baleado

Redação

O moto-entregador Valdomiro Machado, de 49 anos, foi baleado na noite de ontem no Bairro Buriti, em Campo Grande, quando fazia uma entrega de pizza pela pizzaria Big House.

De acordo com o registro policial, Machado estava na Rua Belmiro Barbosa de Almeida, quando foi abordado por um homem que lhe pediu um folder da empresa onde trabalha. Em seguida foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram o abdômen, ombro, mão e braço da vítima. A polícia foi acionada por testemunhas que ouviram gritos e em seguida os disparos.

Consciente, Machado disse à polícia ter registrado ontem mesmo um boletim de ocorrência depois de ter recebido ameaça de morte de um homem identificado como Adailton de Aguiar.

A vítima não confirmou ter sido ele autor dos disparos.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions