A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/08/2013 13:45

Deputados aprovam projeto que obriga escolas a divulgarem notas do IDEB

Bruno Chaves e Leonardo Rocha

Os deputados estaduais aprovaram, nesta quarta-feira (14), o Projeto de Lei 115/13, de autoria de Pedro Kemp (PT), que obriga as escolas de Mato Grosso do Sul a divulgarem a nota adquirida no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Para o parlamentar, “esse projeto visa possibilitar que pais e alunos possam ver o índice de avaliação das escolas estaduais”. De acordo com Kemp, até o momento, apenas escolas particulares fazem a divulgação das notas.

As informações sobre as notas terão que estar nos sites das escolas ou nos portais dos órgãos de administração da Educação do Estado.

Aprovado em primeira votação, o projeto segue para segunda discussão. Caso aprovado, o documento segue para sanção do governador.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions