A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/02/2009 08:15

Desarticulado bando de arrombadores de caixa eletrônico

Redação

Operação feita em conjunto entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos. O grupo foi preso na madrugada de ontem, em Chapadão do Sul, município distante 331 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, a quadrilha agia em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. Os primeiros a ser presos foram: Sharlon Alves Garcia, 33 anos, e Sebastião Soares da Silva, 53 anos, que também tinha mandado de prisão por homicídio.

Eles estavam no veículo Saveiro placa DXX-4628, de Santa Fé do Sul (SP). O veículo foi interceptado em Chapadão do Sul pela PRF.

A partir da prisão da dupla, a Polícia Civil conseguiu prender Cleber Luis Borba, 24 anos, e Thiago Fagundes da Silva, 21 anos.

As investigações continuam porque estão foragidos: João Benedito de Moraes Souza, 34 anos, que seria da região de Cuiabá (MT) e Fabiano Lúcio da Costa, 32 anos. Ainda não é possível estimar quantos furtos a quadrilha praticou e qual o valor levado nas ações.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions