A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/02/2009 17:47

Desarticulado bando de ladrões com contato no Paraguai

Redação

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil desarticularam uma quadrilha de ladrões que agia na região de Jardim, município distante 226 quilômetros de Campo Grande. O bando tinha contatos no Paraguai, onde trocaria por droga o carro roubado de um taxista, que foi trancado no porta malas do carro.

Segundo a Polícia Civil, foram presos: Cícero Aparecido Peralta, 21 anos, Reinaldo Echeverria de Aguilar, 21 anos, Isaac Ferreira, 18 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Eles foram capturados em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Jardim. Investigações apontaram que o grupo estava envolvido em furtos na cidade.

Com os jovens, a Polícia encontrou uma garrucha e um revólver calibre 32. Os policiais descobriram que as armas foram usadas no assalto a um taxista de 62 anos, que foi agredido pelos assaltantes e trancado no porta malas do Pálio que conduzia.

Os ladrões simularam ser clientes, pediram uma corrida para um bairro pouco habitado de Jardim, onde renderam o taxista. Ele é obeso e, a coronhadas, foi obrigado a entrar no porta malas do carro.

A 25 quilômetros de Jardim, o taxista foi amarrado com cabos de aço e os autores seguiram rumo ao Paraguai, para trocar o carro por droga.

No entanto, o grupo caiu com o carro em uma vala e, por este motivo, não conseguiu concluir a ação.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions