A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/09/2008 10:39

Desfile na 14 de Julho começa às 9 horas desse domingo

Redação

Amanhã, a partir das 9 horas, começa o desfile de Independência do Brasil, na rua 14 de Julho. A previsão é de que o evento dure até às 10h. A comemoração deve contar com a participação de 12 instituições civis, escolas, fanfarras e dois mil homens das Forças Armadas.

A partir das 16 horas de hoje, as ruas do centro da Capital começam a ser interditadas para o desfile. O trecho da 14 de julho, que compreende desde a rua 15 de Novembro, até a avenida Afonso Pena, será o primeiro fechado para o trânsito de veículos. No trajeto, devem ser montados o palanque e as arquibancadas.

No final da tarde deste sábado, mas a partir das 18 horas, o trânsito também ficará interditado até a madrugada de domingo, no trecho da rua 14 de Julho entre a avenida Afonso Pena e a rua Dom Aquino, mas rua Barão do Rio Branco permanecerá livre para o tráfego de veículos.

Já amanhã, o trânsito fica interditado completamente, das 5 às 13 horas, na rua 14 de Julho, entre a avenida Fernando Corrêa da Costa e a rua General Mello, após a Mato Grosso, incluindo as transversais.

Parte da avenida Fernando Corrêa da Costa será interditada, no sentido leste-oeste, para a dispersão das tropas e veículos militares.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions