ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Desfile na 14 de Julho começa às 9 horas desse domingo

Redação | 06/09/2008 10:39

Amanhã, a partir das 9 horas, começa o desfile de Independência do Brasil, na rua 14 de Julho. A previsão é de que o evento dure até às 10h. A comemoração deve contar com a participação de 12 instituições civis, escolas, fanfarras e dois mil homens das Forças Armadas.

A partir das 16 horas de hoje, as ruas do centro da Capital começam a ser interditadas para o desfile. O trecho da 14 de julho, que compreende desde a rua 15 de Novembro, até a avenida Afonso Pena, será o primeiro fechado para o trânsito de veículos. No trajeto, devem ser montados o palanque e as arquibancadas.

No final da tarde deste sábado, mas a partir das 18 horas, o trânsito também ficará interditado até a madrugada de domingo, no trecho da rua 14 de Julho entre a avenida Afonso Pena e a rua Dom Aquino, mas rua Barão do Rio Branco permanecerá livre para o tráfego de veículos.

Já amanhã, o trânsito fica interditado completamente, das 5 às 13 horas, na rua 14 de Julho, entre a avenida Fernando Corrêa da Costa e a rua General Mello, após a Mato Grosso, incluindo as transversais.

Parte da avenida Fernando Corrêa da Costa será interditada, no sentido leste-oeste, para a dispersão das tropas e veículos militares.

Nos siga no Google Notícias