ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Desfiles na Capital terão maior capacacidade de público

Redação | 11/02/2010 16:19

A prefeitura de Campo Grande deve encerrar amanhã a montagem da estrutura para o desfile das escolas de samba da Capital, que acontece na Via Morena. Este ano a novidade é a construção de duas arquibancadas para o carnaval, com capacidade de receberem 5 mil pessoas. Ano passado, o limite de público era de 4 mil espectadores.

O desfile acontece na pista que faz o sentido Bairro-Centro da Via Morena. Do lado esquerdo da avenida está sendo erguida uma arquibancada de 9 degraus. No lado direito, margeando o muro do Pavilhão de Exposições da Acrissul, está sendo construída uma arquibancada menor, de 3 degraus. As duas arquibancadas terão 150 metros de extensão.

A estrutura está sendo montada por uma equipe de 10 pessoas, responsáveis também pela construção de um camarote para 120 convidados, uma tenda para venda de bebidas e alimentos e 30 banheiros químicos, que ficarão atrás da arquibancada.

Interdição de ruas - Para realizar o desfile de carnaval a prefeitura irá fechar a Via Morena, entre as ruas Pacífico Lopes Siqueira (onde fica a entrada da Exposição) e Primavera (rua do Comando do Corpo de Bombeiros). A interdição começa no sábado, ao meio dia e termina às 13 horas de segunda-feira (15). Também serão fechadas todas as ruas que dão acesso á Via Morena à partir do Bairro Jóquei Clube.

Serviço: A entrada dos visitantes é franca e será feita pela Rua Primavera, com revista para evitar a entrada de armas ou bebidas.

Nos siga no Google Notícias