A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

02/01/2009 21:42

Detento do Presídio de Trânsito morre na Santa Casa

Redação

Manoel Pereira da Silva Filho, 45 anos, morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande, em decorrência de uma parada cardíaca. Ele estava preso no Ptran (Presídio de Trânsito), situado no Jardim Noroeste, e há um tempo sofria por conta da tuberculose e cirrose.

Segundo boletim de ocorrência registrado por Simone Aparecida de Moraes Pereira, 37 anos, seu irmão Manoel encontrava-se sob regime fechado no Ptran e que, em decorrência dos vários problemas de saúde, possuía apenas um pulmão.

Hoje, por volta das 16 horas, Manoel começou a passar mal no local e teve de ser socorrido ao Posto de Saúde do bairro Tiradentes. No lugar ele foi reanimado e em seguida foi removido ao Pronto Socorro da Santa Casa, quando entrou às 16h24. No entanto, o detento não resistiu e veio a óbito.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions